Procurar

sábado, 3 de setembro de 2011

A importânica da Amizade.

Às vezes eu fico pensando, refletindo sobre a minha vida. E sempre que eu me concentro profundamente, eu tiro conclusões que antes eu não tinha percebido, mas que são verdadeiras.
A importância da Amizade, por exemplo.
A Amizade é uma coisa muito complexa para ser entendida completamente. Você pensa: ah, pra que ter amigos? Eu não preciso de amigos. Eles não prestam. Ou você pensa: ah, tudo o que eu quero é ter amigos verdadeiros. Se você pensa a primeira hipótese, então você é egoísta e só pensa em você mesmo. Mas já se você pensa na segunda hipótese, você pensa em todos à sua volta também. Para falar bem a verdade, eu ainda não conheci uma pessoa que aqui, no caso, pensaria na primeira alternativa. Porém, para se ter amigos verdadeiros, é preciso de tempo. E confiança. Eu posso lhe garantir que todos os seus verdadeiros amigos você não conquistou no mesmo dia em que os conheceu. É preciso que haja um bom tempo para duas pessoas se tornarem verdadeiras amigas. Uma tem que confiar na outra, respeitá-la, e inclusive amá-la. As pessoas que tem vergonha de dizer aos seus amigos: "eu te amo", então não são amigas verdadeiras.
Há vários tipos de Amizade:
  1. Aquela amizade que você nunca esqueçe;
  2. Aquela amizade que te faz lembrar de todas as suas artes, que você fez mesmo sabendo que não podia fazer;
  3. Aquela amizade que você não gosta muito, e é amigo da pessoa só para não deixá-la triste;
  4. Aquela amizade que você sente medo só de pensar em perdê-la, que não consegue ficar sem ligar o termo "Amizade" ao amigo.
Portanto, não perca tempo! Vá agora mesmo correndo dar um abraço no seu Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário